Política de Troca

Trocas e Devoluções

Confira abaixo a política de troca de produtos comprados através da cooldog.

Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.
Fique tranqüilo e conte conosco!

1. Insatisfação do Cliente Desistência de Compra:

 Se você efetuou a compra através da cooldog, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

 Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras,
Devolução da Mercadoria:

 - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a cooldog se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

 - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à cooldog  antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

 2. Produtos sem defeito Produto Novo:

 O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

 Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por o item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
 - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
 - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.

Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
 - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
 - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

 3. Produtos com defeito, Produto com suposta Falha de Fabricação:

 Os produtos comercializados pela cooldog, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

 • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
 • Devolver o produto na embalagem original.
 • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos:

 A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca:

 - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento diferença.

Laudo Contrário a troca:

 O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso. 

 4. Por parte da cooldog Cancelamento Automático de compra:

 O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da será automático nas seguintes situações

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da ocorrerá nas seguintes situações:

 - Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indico pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 - Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da cooldog, em função de ocorrência de vendas do produto haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

O Mosquetão mais seguro para seu Pet está aqui! Guias, Peitorais, Coleiras, Bandanas, Gravatas | Até 3x sem juros

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Custom Factory Comércio e Personalização - CNPJ: 27.415.117/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2019

Plataforma Loja Integrada